quinta-feira, 12 de julho de 2007

Não apenas uma, mas duas

Acordei com o barulho do despertador do meu celular, ao som de “One way ticket” do The darkness. Não devia ter ido à festa ontem. Escovei os dentes, penteei o cabelo, enfim, fiz o que sempre fazia antes de ir trabalhar. Depois de tomar o café da manhã, dirige-me ao estacionamento do prédio. No elevador aproveitei o espelho e “dei uma ajeitada no cabelo” e uma coisa começou a me intrigar. Bem, peguei meu carro e partir para mais um dia.
No caminho uma coisa ainda me intrigava. As buzinas do trânsito estavam começando a me deixar louca, quando finalmente cheguei ao meu destino. Enquanto pegava minhas coisas do carro uma coisa ainda me intrigava. Bem, guiei-me até o elevador.
Cumprimentei o carinha que ali estava. Ao chegar ao meu andar fui direto ao banheiro (estava muito apertada). Enquanto lavava as mãos, uma coisa ainda me intrigava.
Depois que saí do banheiro, dirigi-me ao meu escritório. Cumprimentei a Laura, o Otávio, o Pedro, a Silvia, o Oswaldo, a Priscila, a Bianca, o mocinho da correspondência, acenei para o Diego, que estava ao telefone (fazer o que se sou popular). Enfim, depois de tantos “olás” e “tudo bem?”, cheguei a minha mesa. Agora não apenas uma, mas duas coisas me intrigavam.
Fui até a janela olhar o movimento. Olhei para o meu reflexo no vidro. E duas coisas não me deixavam em paz. Duas coisas que realmente me intrigavam: afinal, porque eu ainda estava de pijamas? E pior: porque ninguém havia mencionado que eu ainda estava de pijamas?
Tais Carla B. Cassemiro
*gosto de pijamas

4 comentários:

João Gabriel disse...

ADOOOOOORO!!!
boa referência do Darkness.....dia do Rock!!!;)!!!
Eu gosto de pessoas pop's..huhu..!!

etb de pijamas....às veze sprefiro as pesosas sem pijamas...:x
mas tudo bem!!!
huhuhuh

Tyler Bazz disse...

Eu tinha um sonho constante a uns anos atras... várias vezes eu sonhava que saía de casa e, quando percebia, tava peladão!


Não sei o que é pior, sair pelado ou sair de pijama...

incantevolesage disse...

HUAhuAhAUHHAuHA me lembrou daquele seu pijama, dos sapinhos e o outro, afinal ,por que naum ir trabalhar com ele, n eh msm?!

Nanda disse...

this is the best!Tão bom qnto o das ameixas....