segunda-feira, 9 de julho de 2007

(Pessoal)

Falta de criativiade ou seja lá o que for, tédio e mal humor (talvez não seja o nome mais adequado, mas ema... ema ... ema) são ingredientes perigosos quando misturados de forma, local e dia inadequados. Muita coisa para fazer, mas nada que realmente valha a pena, e não me venha citar Fernando Pessoa "tudo vale a pena se a alma não é pequena", porque digamos que hoje a minha alma está minúscula... coisa mínima.

Também digamos que hoje sou péssima perdedora, não que eu tenha perdido, afinal nem encontrei. "But I still haven't found what I'm looking". Nem sei o que procuro. Sei sim, afinal sempre sabemos, não é?!. É só encarar os fatos, meu filho. Não, não é texto de auto ajuda, aliás detesto texto de auto ajuda (e se estiver escrito errado, olhe no dicionário e me corrija porque eu não vou fazer isso, talvez amanhã eu faça... ou não) porque não dá para aguentar alguém que nem me conhece, dizendo o que devo ou o que não devo fazer, mesmo que seja para me ajudar.

Isso (não me faça esplicar o que é isso porque nem eu mesma consigo definir) tem motivos, causas, razões e circunstâncias (que não citarei aqui, é claro). Talvez devesse... mas penso duas vezes e não... não cito. A sequência poderia ser disastrosa.

Não diga que vai fazer se não vai fazer, por favor, minta para mim, inventa qualquer coisa, mas não quebra "promessas". Não diga só por dizer, não leva a lugar algum, ou leva, mas talvez não tem volta.

Mais uma coisa: não use máscaras comigo, porque eu também tenho e sei como usá-las.

Mais uma coisa: há um lado meu (esse não nome tem) que eu não gosto, realmente me incomoda. Espero das pessoas aquilo que eu faria (acho que não sou a única), mas elas não são como eu e nem sempre agem da forma que espero.

Sou com você assim com você é comigo.

Pense duas vezes antes de me dar as costas.

"O que ou quem provocou esse texto está em mim e em mais ninguém" (ninguém disse isso antes de mim mesma, só para informar, porque às vezes as coisas surgem... num entendeu ainda??? ... é meu!!!!!!!!!!!!! assim como "tudo vale a pena se a alma não é pequena" é do Fernando Pessoa - sim, eu tenho mania de dar explicações, aliás, tenho que me segurar para num colocar uma nota explicando cada construção de meus textos)

esse texto é pessoal... desabafo? se quiser chamar assim ema... ema... ema...

ía bloquear comentários, mas afinal de contas, hoje não me importa para que lado vou olhar primeiro (se quiser que eu explique essa "coisa de que lado vou olhar primeiro" que acabei de escrever... envie um recado para o meu email)

3 comentários:

Tyler Bazz disse...

Gente, que loucura...

João Gabriel disse...

UIE!!!

"desce o globo" eh meu...
e tem um erro no começo...tipo......'que vele a pena' o certo seria 'que valha a pena' jah que estamso lidando com o modo subjuntivo.........

adoro-te querida.....senso de irônia fantástico o seu!!!
ui

Nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o caso.......