quarta-feira, 30 de abril de 2008

Homenagem

Então...
É o seguinte... ultimamente (ultimamente?) só uma pessoa tem comentado no meu blog.
Por isso que resolvi fazer uma homenagem a esse ser.
Nome?
Vinícius (+ sobrenome), no certificado de nascimento (e acredito que no RG).
Porém, ele gosta que o chamem de Tyler, Tyler Bazz (é, acho sonoro!).
Acontece que eu não me contento em chamá-lo apenas dessa maneira, então criei alguns
apelidos (carinhosos), como Manteiguinha, Cocaman, Tiger, Tigrão (esse acompanhado de uma imitação de "tigrão"), Mushroom, (creio que esse não é de minha autoria) ... e outros (deve ter outros)...
Mas vamos deixar esses detalhes para lá...
Bem, o Tyler ... ugh.. ééé... (limpa a garganta)... bem... ele... ééé... hã... (coça a cabeça com a mão direita)... como ia dizendo... humm... Putz, minha mãe está me chamando. Já volto.
1 hora...
2 horas...
3 horas...
n horas...

6 comentários:

Tyler Bazz disse...

Que boniiiiiiiiiiiiiito, Meridiano!!!! (sim, você tem só um apelido... é eterno!)

Lisonjeado estou..
aUHAuhaUHAuhaUHAUHAhuaHauaHUahua


;*

Unknown disse...

Ahhh.. também quero um textículo só pra mim...
hehhee..
e um apelido legal... tipo Tyler Bazz... muito sonoro, realmente...
beijos... Teis...

d. disse...

gnt... isso eh um ciclo viciosooo
eu vou fuçando a blogosfera e as coisas c liga....
rob, tyler e afins!
pã!

Lili Pink disse...

Vicioso foi o pã q era meu e tu pegou!!! kkkkkk
Massa!!!

d. disse...

pink!!!
ateh tu?
nuss...
o teu pã tbm eh vicioso
doróga!
o q eu faço pra fugir desses blogs e deixar o seu pã?
diga-me sr lili pink !

taiscarla disse...

não conheço esses seres O.o