quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sem explicação

Meu nome é Luísa.
Tenho 27 anos.
Sou solteira.
Sou personal trainer.
Freqüento os “Alcoólicos Anônimos" há seis meses.

Meu apartamento não é muito grande, nem muito pequeno, é ideal para alguém que mora sozinha como eu. Nos últimos dias uma cena tem se repetido: Geralmente chego do trabalho e vou tomar banho. Enquanto ensaboou meu cabelo, ouço o barulho da maçaneta, que tranquei antes de ligar o chuveiro. Parece que alguém tenta entrar ou sair. Abro os olhos, uma vez fechados devido a espuma que escorre pela testa. Fecho-os novamente, estendo o braço e pego a toalha. Limpo-os e olho em direção a porta. Nada nem ninguém. Continuo a lavar os cabelos. Mas uma vez parece que alguém tenta abrir a porta. Mas não há nada nem ninguém até onde posso ver. Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Vou até a porta, a destranco. Pergunto se há alguém ali. Silêncio. Ando pela casa. Vazia. A porta do apartamento está trancada. Esqueço aquilo e continuo com minha rotina. No outro dia acontece a mesma coisa. Às vez sim, às vezes não: entro no banho, ouço mexerem na maçaneta, procuro por alguém. Pergunto se há alguém ali. Ninguém responde. Não há ninguém ali para responder. Foram dias assim. Pensei muito sobre essa situação.

Meu nome é Luísa.
Tenho 27 anos.
Sou solteira.
Sou personal trainer.
Voltei a beber.

by Tais Carla B. Cassemiro

2 comentários:

Tyler Bazz disse...

"Voltei a beber".. aUHAuhaUHAuhaUHAuha
Demais, Taís!

João Gabriel disse...

ai..........ai........ ai........

Com ctz o fantasma de um amor antigo e perdido..... que ela tentou esquecer com a bebida....
e que agora assombra sua medíocre vida com a sombra da dúvida de "oq seria se vc naum me deixasse pra morrer!".....

eu tenho medo!