sexta-feira, 30 de março de 2007

Ameixas



Acordei lá pelas oito horas da manhã. Chovia. Precisava ir ao mercado. Vesti-me, peguei a chaves do carro e sai. Cheguei ao mercado e peguei um carrinho. Caminhei pelos corredores quase vazios procurando o que precisava. Na parte de frutas e verduras, me deparei com lindas e vermelhas ameixas que pareciam estar suculentas. Peguei algumas. Pesei. Coloquei no carrinho. Ainda caminhei mais um pouco pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo. Quando dei por mim, me encaminhava em direção ao caixa com um carrinho quase vazio, não fosse pelas ameixas. Paguei e voltei para casa. Coloquei as frutas na mesa e, quando me sentei para tomar café, percebi que não havia nem manteiga, nem leite, nem pão, nem chocolate em pó. E me lembrei que não gostava de ameixas.

by Tais Carla




2 comentários:

Nanda disse...

mto bom esse texto das ameixas...perfeito...o melhor de tds...amei...Vc é boa hein, garota!

incantevolesage disse...

Uai!! Ameixas?
AHuHAUHAUHAU
Otimo!