sábado, 22 de setembro de 2007

Bang Jump

Às vezes penso em desistir, sabe?!?! Não é tão simples como parece, se é que realmente pareça ser simples. Olho tudo aquilo diante de mim. Porque não dar uma chance, porque não aproveitar a oportunidade?. Dá um frio na barriga, como se alguém fizesse cócegas aqui dentro. O vento sopra para um rumo diferente. Bom sinal? Não sei. Mal sinal? Também não sei. Mas topei pular e aqui estou eu, com uma imensidão debaixo de meus pés. Já colocaram todos os aparelhos necessários, verificaram tudo. Espero!
Medo.
Toda ato que praticamos resulta em uma conseqüência, seja ela boa ou não. Arrisco ou dou meia volta?
Suor frio.
Muita gente diz que se arrepende daquilo que não fez. Mas tem gente que se arrepende daquilo que fez.
Sem chão.
Mas depende muito do ponto de vista, e este é sempre depois de que se salta... ou não.
Vento.
Li muito à respeito de esportes radicais. Ai, não sou nenhum pouco radical!
Pura adrenalina.
Para alguns foi caminho sem volta. Equipamento que não funcionou.
Outro ângulo.

Para outros foi e é divertimento. Uma emoção a mais para a curta existência. É desafiador.
Paz.
Já desisti de várias coisas.
Volta.
Essa seria apenas mais uma.
Mãos.
Escolher sempre foi algo muito difícil para mim, principalmente quando minha vida, o rumo dela, está em jogo.
Chão.
São nesses momento que invoco Shakespeare: “Pular ou não pular, eis a questão.”
Fôlego.
Mas enfim, uma hora passa. As dúvidas somem. Mas então vem o arrependimento ... ou a satisfação.
Satisfação.

Tais Carla B. Cassemiro

3 comentários:

Tyler Bazz disse...

Parace que deu tudo certo!

\o/

Nanda disse...

Olha, girl, se vc ia pular de bang jump, bem q vc poderia ter me chamado, né?
Afinal, se a gente morresse, pelo menos naum íamos ter q pedir, sozinhas, p Demo abrir a porteira...
Fala sério...

Unknown disse...

Ás vezes.. não... quase sempre... minha vida é bem parecida com isso...